Em Cima da Hora
recent

O Vasco apresentou suas novidades, Jumar, e Márcio Careca

da Revista Universo

A diretoria do Vasco apresentou, mais dois reforços para a temporada 2010. Depois de fechar com Elder Granja, Caíque e Geovane Maranhão, o clube confirmou a chegada do volante Jumar, ex-Palmeiras, e do experiente lateral esquerdo Márcio Careca, que estava no Barueri. Ambos mostraram confiança com a oportunidade ganha no time carioca.

"Eu era um sonho antigo do Vasco e fico feliz de fechar acordo. Só tenho a agradecer ao meu empresário, competente, e à diretoria do Vasco, que me recebeu de braços abertos. Vamos esperar a reapresentação para fazer um bom Campeonato Carioca e poder disputar o título", disse Márcio Careca à Rádio Globo, satisfeito com a volta ao Rio de Janeiro.

"A gente sempre acha que demora para voltar ao Rio de Janeiro, mas este é o momento certo. Fico feliz de, com 31 anos, acertar com uma grande equipe", complementou o jogador, que iniciou a carreira no Nova Iguaçu, em 1999. Jumar, por sua vez, chega a São Januário de forma menos badalada, mas satisfeito com o longo acordo fechado, até maio de 2013.

"Isso é um estímulo a mais para que a gente possa, a cada dia, procurar aperfeiçoar e buscar a posição", disse o jogador, que não teme a concorrência pela posição. O volante ainda confirmou que as poucas oportunidades dadas pelo técnico Muricy Ramalho no Palmeiras foram determinantes para o acerto com o clube carioca.

"Esse foi um fator predominante, mas venho treinando no dia a dia e minha forma está 100%", garantiu. A diretoria do Vasco ainda dá como certa a contratação do atacante Rafael Coelho, que disputou a Série B pelo Figueirense e foi artilheiro ao lado de Élton, na próxima semana.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.