Em Cima da Hora
recent

O Eterno Lombardi

da Revista Universo




Luiz Lombardi Neto, mais conhecido como Lombardi, Locutor á cerca de quarenta anos, Nesses quarenta anos de carreira muitos anos foram dedicados ao apresentador e empresário Silvio Santos, Lombardi era locutor de televisão e também de rádio, E Ficou famoso e conhecido por anunciar os produtos de Silvio Santos, Uma voz misteriosa, bonita, Uma voz única, Lombardi nasceu em São Paulo, SP, no Bairro Bixiga, Lombardi quando era criança tinha um sonho, Ser locutor de futebol, Lombardi inclusive fez teste para rádios, Mais seu futuro mesmo era nos prestigiar com a sua linda voz na televisão.

Lombardi já teve grandes passagens pela sua carreira, Ele trabalhou na TV Globo por quinze anos, Deixando a emissora quando Silvio Santos criou a TVS de São Paulo, Lombardi acompanhou Silvio nessa nova luta de sua vida. Lombardi era um bom pai, Uma pessoa muito alegre sua voz transmitia uma alegria e uma satisfação imensa aos telespectadores do SBT.

Á Tristesa

Lombardi foi encontrado em 2 de dezembro de 2009, Na Quinta-Feira, morto em sua casa pela sua esposa, Eni. O Motivo da morte é um infarto agudo, Segundo o laudo médico. Familiares confessou que ele não tinha problemas de Saúde, que virou um susto a todos os familiares. Silvio Santos decidiu não gravar programas especiais de fim de ano por enquanto em respeito ao Lombardi, Silvio Santos ficou triste e muito abatido, Pessoas do SBT conta que Silvio foi normalmente á emissora, Mais com um semblante mais fechado, Comprimentou todos os funcionários como de costume mais demonstrava que ele estava muito triste. Silvio retornou aos seus trabalhos.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.