Em Cima da Hora
recent

O Eterno Lombardi

da Revista Universo




Luiz Lombardi Neto, mais conhecido como Lombardi, Locutor รก cerca de quarenta anos, Nesses quarenta anos de carreira muitos anos foram dedicados ao apresentador e empresรกrio Silvio Santos, Lombardi era locutor de televisรฃo e tambรฉm de rรกdio, E Ficou famoso e conhecido por anunciar os produtos de Silvio Santos, Uma voz misteriosa, bonita, Uma voz รบnica, Lombardi nasceu em Sรฃo Paulo, SP, no Bairro Bixiga, Lombardi quando era crianรงa tinha um sonho, Ser locutor de futebol, Lombardi inclusive fez teste para rรกdios, Mais seu futuro mesmo era nos prestigiar com a sua linda voz na televisรฃo.

Lombardi jรก teve grandes passagens pela sua carreira, Ele trabalhou na TV Globo por quinze anos, Deixando a emissora quando Silvio Santos criou a TVS de Sรฃo Paulo, Lombardi acompanhou Silvio nessa nova luta de sua vida. Lombardi era um bom pai, Uma pessoa muito alegre sua voz transmitia uma alegria e uma satisfaรงรฃo imensa aos telespectadores do SBT.

ร Tristesa

Lombardi foi encontrado em 2 de dezembro de 2009, Na Quinta-Feira, morto em sua casa pela sua esposa, Eni. O Motivo da morte รฉ um infarto agudo, Segundo o laudo mรฉdico. Familiares confessou que ele nรฃo tinha problemas de Saรบde, que virou um susto a todos os familiares. Silvio Santos decidiu nรฃo gravar programas especiais de fim de ano por enquanto em respeito ao Lombardi, Silvio Santos ficou triste e muito abatido, Pessoas do SBT conta que Silvio foi normalmente รก emissora, Mais com um semblante mais fechado, Comprimentou todos os funcionรกrios como de costume mais demonstrava que ele estava muito triste. Silvio retornou aos seus trabalhos.
Redaรงรฃo

Redaรงรฃo

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Tecnologia do Blogger.