Em Cima da Hora
recent

Não é cena de filme! Uma americana rouba ambulância para fugir da Policia

da Revista Universo

Levada a um hospital após ser flagrada dirigindo sob efeito de álcool, a americana Mindy Renee Jones, 28 anos, roubou uma ambulância para escapar dos policiais de Shawnee, no estado de Oklahoma. Ela acabou detida novamente duas horas após o incidente.

Mindy foi pega pela primeira vez após bater em um veículo no estacionamento de um hospital. Apesar de não estar ferida, os policiais preferiram levar a acusada para avaliação médica no local. Após passar por testes para confirmar a presença de álcool em seu organismo, ela ficou desacordada em uma sala de exames. Mindy Renee Jones, 28 anos, roubou ambulância para escapar da polícia


Divulgação

Mindy Renee Jones, 28 anos, roubou ambulância para
escapar da polícia.



"O policial que a acompanhava foi até a recepção do hospital, e ouviu um segurança gritando que a suspeita estava tentando escapar", conta o chefe de polícia Russell Frantz.

Uma ambulância que acabara de deixar um paciente no setor de emergência foi usada como veículo de fuga por Mindy. "Geralmente não deixamos a chave no contato, mas o motorista desceu para ajudar os paramédicos a retirarem a maca com o paciente", explica o diretor do serviço de resgate, Greg Raid.

Um patrulheiro rodoviário avistou o veículo na cidade vizinha de Del City, e o seguiu até que a motorista parasse voluntariamente em um jardim de uma residência. De acordo com Mindy, ela foi até o local para tentar localizar um ex-namorado.

O veículo, avaliado em cerca de US$ 150 mil (R$ 255 mil), não sofreu danos, de acordo com a polícia. Além da acusação inicial de direção sob efeito de álcool, Mindy terá também de responder por evasão de cena de acidente e por fugir da polícia.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.