Em Cima da Hora
recent

Mais chuva para a região Sudeste do Pais

da Revista Universo




Região Sul
Hoje, Quinta-Feira, persistem as chuvas na forma de pancadas sobre o Paraná, Santa Catarina e no centro, norte e oeste do Rio Grande do Sul. No leste e sul do Rio Grande do Sul, o risco de chuva é menor. O calor aumenta ainda mais nesta quinta-feira. Apenas no leste da região Sul, a temperatura máxima permanece baixa.

Região Sudeste
Hoje, Quinta-Feira, a frente fria na altura do Espírito Santo causa chuvas na forma de pancadas em boa parte de São Paulo, em todo o Rio de Janeiro, centro e sul do Espírito Santo e no centro e sul de Minas Gerais. A chuva será mais forte entre a Mogiana (São Paulo) e o sul de Minas Gerais. Por outro lado, o risco de chuva é menor no leste de São Paulo, norte do Espírito Santo e norte de Minas Gerais. O calor aumenta em parte do Sudeste, com exceção do leste de São Paulo, Rio de Janeiro, centro e sul do Espírito Santo e em Minas Gerais.

Região Centro-Oeste
Hoje, Quinta-Feira, as precipitações prosseguem sobre o Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e no sudeste de Goiás. Na maior parte de Goiás, o risco de chuva é menor. O calor aumenta em boa parte do Centro-Oeste. Apenas em Mato Grosso, a temperatura máxima permanece baixa.

Região Nordeste
Hoje, Quinta-Feira, o sol e o calor predominam em boa parte do Nordeste. Chove (baixo acumulado) apenas no Maranhão e no leste do Nordeste, entre Pernambuco e Alagoas.

Região Norte
Hoje, Quinta-Feiraa, prosseguem os grandes temporais sobre parte do Pará, norte do Amapá, Amazonas e no norte e leste de Rondônia. A temperatura máxima permanece mais baixa em boa parte de Rondônia, sul do Acre e partes do Amazonas e do Pará.

Veja como fica o tempo nos próximos dias

Região Sul
Na sexta-feira, chove forte no norte de Santa Catarina e em boa parte do Paraná. Entre 12 e 16 de dezembro, as precipitações prosseguem sobre toda a região Sul.

Região Sudeste
Na sexta-feira, os temporais prosseguem sobre São Paulo e Minas Gerais. Entre 12 e 16 de dezembro, prosseguem as chuvas fortes e generalizadas sobre a maior parte do Sudeste.

Região Centro-Oeste
Entre 12 e 16 dezembro, as precipitações prosseguem sobre o Centro-Oeste, com chuvas fortes em boa parte de Mato Grosso e no sudoeste de Goiás.

Região Nordeste
Na sexta-feira, as precipitações atingem o sul do Maranhão e do Piauí, além do leste da Paraíba. Entre 12 e 16 de dezembro, as chuvas retornam no centro e oeste da Bahia e sul do Piauí e do Maranhão.

Região Norte
Na sexta-feira, chove forte no oeste do Pará e no leste do Amazonas. Entre 12 e 16 de dezembro, as precipitações mais intensas concentram-se sobre boa parte do Amazonas, Acre, leste de Rondônia, Pará e norte do Amapá.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.