Em Cima da Hora
recent

Homem espanca, Em seguida atropela namorado da Ex

da Revista Universo

Ataque de ciúmes pode ter levado homem atropelar e espancar, com pedaço de madeira, o atual parceiro de sua ex-namorada, com quem ficou por seis anos. Separação ocorreu há quatro meses.

A Vítima foi internada no Hospital das Clínicas e liberada. Agressor está foragido.

A vendedora Jamile Cristina de Oliveira, 24, estava na garupa de moto CBX Twister guiado pelo namorado Carlos Adriano Pacuola, 30, cobrador.

Quando trafegavam pela rua Coronel Galdino de Almeida, Jamile notou que estavam sendo seguidos pelo seu ex-namorado, Luis Fernando Ribeiro, 31, que dirigia CrossFox e tentaram despistá-lo.

Já na avenida da Saudade, próximo ao Cemitério, Luis jogou o carro contra a moto, derrubando os dois ocupantes. Em seguida, estacionou o veículo e desceu com pedaço de madeira. Jamile correu para casa próxima buscando socorro.

Luis retirou o capacete de Carlos e desferiu pauladas no motociclista, além de socos e pontapés, até a vítima desmaiar. Tentou agarrar Jamile, sem sucesso. Entrou no carro e, ao deixar o local, passou com roda sobre o braço do cobrador, ainda desacordado e ameaçou a vítima de morte.

Polícia Militar realiza buscas por Luis desde a noite de ontem. A suspeita é que ciúme tenha motivado a tentativa de homicídio. Caso será investigado pelo 4º DP.

Namorada relata terror

A vendedora Jamile Cristina de Oliveira, 24, relatou o terror que vive há quase um ano desde o fim do namoro. Ela conta que o romance com Luis Fernando começou em 2003.

Um ano e meio depois, começou a notar comportamento estranho no parceiro. Jamile tentou por oito meses romper o namoro, mas cedia a ameaças. Em julho, esgotada, decidiu terminar.

“Desde então, ele me persegue. Já perdi emprego por ele ficar na porta da empresa me vigiando. Fiz muitos B.O’s contra ele, mas não adianta.”

Segundo ela, Luís telefonou diversas vezes para a família de Carlos. “Não aguento mais isso. Ele precisa ser preso para eu ter paz”, finalizou Jamile.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.