Em Cima da Hora
recent

Homem é preso por matar filha viciada em Crack

da Revista Universo


Foto de Guilherme Amado


O eletricista Flávio Lima de Souza, de 65 anos, foi preso por policiais da 17ª DP (São Cristóvão). Ele estava foragido desde 6 de novembro, por ter matado sua filha, de 42 anos, com uma facada no coração. Segundo o inspetor Marco Antônio Carvalho, da 17ª DP, a vítima era usuária de crack e tentou intermediar uma briga do pai com seu marido, também usuário. O conflito teria começado após Flávio chegar para almoçar e ver Denise e o marido tentando agredir sua mulher. Depois de ter sido atingida por acidente, ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

''É um crime hediondo. Mas há atenuantes, porque ele é pai e já sofre com a dor da perda da filha. A briga não era com ela e há a questão social de pano de fundo'', explicou o inspetor.

A polícia vai intimar para depoimento três vizinhos, a mulher de Flávio e o marido da filha. Os agentes teriam chegado a ele por meio de uma denúncia anônima feita na manhã desta sexta, informando que ele faria, às 11h, um telefonema do orelhão em frente à quadra da escola de samba Mangueira.

Visivelmente abalado, o homem afirmou ter um problema no coração e pediu para falar pouco:

''Eu estou sofrendo muito. É horrível, é horrível. '', Conta.

Segundo a Associação de Moradores do Buraco Quente, a localidade em que todos moravam e onde o crime foi cometido, Flávio estaria se dirigindo para o orelhão com o objetivo de telefonar para a polícia e se entregar.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.