Em Cima da Hora
recent

Á Gafe: Rita Guedes se confunde ao responder Paparazzi

da Revista Universo

A atriz Rita Guedes foi flagrada cometendo gafes em inglês ao ser entrevistada pelo site americano TMZ, especializado em celebridades. A brasileira, que está nos Estados Unidos para se reunir com agentes, foi interceptada por uma equipe por paparazzi enquanto caminhava pelas ruas de Beverly Hills.


Reprodução


"Nós nunca ouvimos falar de Rita Guedes, e ela claramente não entendeu as perguntas que fizemos", diz o TMZ. "Mas ela é 'quente' o bastante para ter sido capa da Playboy brasileira, então, divirta-se", completa o site.

Ao abordar a atriz, a equipe do TMZ pergunta se ela sabe que vem sendo considerada a Angelina Jolie do Brasil nos Estados Unidos. "Ah, é mesmo?", diz, soando confusa.

Depois, Rita é questionada sobre a depilação à moda brasileira (brazilian wax, em inglês). Ao responder sobre quem considera o ator americano mais bonito, ela diz: "Ser saudável".

A atriz foi capa da edição de março de 2006 da Playboy. Seu trabalho mais recente na TV foi como a delegada Martha de "Caminho das Índias" (TV Globo).
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.