Em Cima da Hora
recent

Ex-dirigente confessa, Apodi fora do Vitória em 2010

da Revista Universo

O lateral-direito Apodi poderá deixar o Vitória a partir da próxima temporada. Na contramão das especulações que davam conta da permanência do jogador, um ex-dirigente da equipe baiana afirmou com garantias que o atleta não irá integrar o elenco do time no próximo ano.


Apodi fora em 2010, segundo ex-dirigente.


Jorge Sampaio, que recentemente deixou o cargo de diretor de futebol do Vitória, afirmou que a possibilidade de Apodi ficar é muito pequena. Um grupo de empresários estaria investindo no jogador, levando-o muito provavelmente para uma equipe de um grande centro europeu.


Jorge Sampaio garante, Apodi fora em 2010.


"Eles (empresários) não iriam dar uma entrada de R$ 100 mil se não tivessem interessados no jogador. Apodi tem contrato até 31 de dezembro e eles tem até esse dia para pagar o valor acordado", sentenciou Sampaio, que revelou que a situação já era esperada pela atual diretoria.

"Há algum tempo a saída de Apodi já estava praticamente acertada. Não existe possibilidade dele ficar no Vitória em 2010", completou o ex-dirigente. Apodi, de 23 anos, tem passagens por São Caetano, Santos e Cruzeiro, e poderá ser mais um brasileiro a jogar no futebol espanhol em breve.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.