Em Cima da Hora
recent

Entrevista: Mallu Magalhães

da Revista Universo

Mallu Magalhães não é mais um fenômeno. Ela teve lá o seu grande momento em 2007, participou de inúmeros programas de TV em 2008 e estampou até as manchetes de fofoca por conta do relacionamento com o ex-Los Hermanos Marcelo Camelo. Mas, neste ano, no “auge” dos seus 17 anos, ela conseguiu um espaço na música brasileira.


Mallu Magalhães e Marcelo Camelo.


Não é mais uma intrusa, uma sensação, uma coisa de momento. Mallu é uma cantora de verdade. E o segundo disco já está na praça. Chama Mallu Magalhães e é muito mais ousado e ambicioso do que o primeiro. A garota está achando a voz própria, a sua música. E, no fundo, é só mais um passo em direção a um futuro que todos nós já aprendemos a esperar: ela será um sucesso bem maior do que si mesma.

Para saber algumas coisas da paulistana, resolvemos fazer diferente. Mallu Magalhães conversou com a Revista Universo, Mallu falou sobre sua carreira, E Outras coisas, Confira.



Revista Universo - Você acha que Mallu Magalhães continua sendo um “fenômeno” ou já conseguiu se estabelecer na música?

Mallu Magalhães -
Sinceramente espero que, de alguma maneira, já tenha conseguido me estabelecer na música. Acho que esse é um processo mais longo, que exige um tempo de carreira, uma experiência. Mas acho que dei aí um primeiro passo para essa concretização da minha pessoa como artista.

Revista Universo - Qual a diferença entre gravar o primeiro e o segundo CD?

Mallu Magalhães -
Existe uma cobrança maior? Acho que sim. Mas acho que o pessoal cobra mais do que eu mesma me cobro. Porque sou tão tranquila diante de tudo, faço tudo com tanta sinceridade e com o coração, que nem tenho outra opção, não tem como ser diferente. E, se as pessoas vão gostar ou não, só me resta torcer, não é? Tomara que gostem!

Revista Universo - Você costuma ler as críticas que os jornalistas escrevem sobre você?

Mallu Magalhães -
Leio sim. Poxa, estão ótimas!

Revista Universo - E onde você costuma compor?

Mallu Magalhães -
Na verdade isso depende. Normalmente é em um lugar onde eu possa sentar e que tenha tempo. É difícil compor rapidinho. E não é necessariamente no meu quarto. Mas, sei lá, uma varanda ou um quarto de hotel. O disco está recheado de canções de amor. Marcelo Camelo é uma boa fonte de inspiração? Oh! (risos)

Revista Universo - Você começou muito cedo e com 17 anos já está lançando o segundo CD. São muitas as meninas que tocam violão, cantam bem por aí. O que você acha que chamou tanto a atenção de todos, inclusive do Marcelo Camelo?

Mallu Magalhães -
Não sei. (risos) Acho que talvez a minha sinceridade e meu coração tão aberto. Em um cenário artístico tão facilmente mutável como o de hoje, você não tem medo de ser esquecida, deixada para trás? Não. As coisas giram, as pessoas ouvem algumas músicas em um certo momento e depois não ouvem mais. Puxa, eu mesma sou fã de tantas coisas esquecidas. Então acho que o que é esquecido por um é lembrado por outros. E quais são os projetos agora? Agora a divulgação do disco por imprensa, televisão e essas coisas todas. E ano que vem vamos começar a turnê.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.