Em Cima da Hora
recent

Empregada é presa acusada de matar Empresária

da Revista Universo

A Polícia Civil afirma ter esclarecido a morte da empresária Kátia Bedinger, 48, ocorrida em fevereiro em Indaiatuba (98 km de São Paulo). Uma empregada doméstica da vítima sob suspeita de matar e simular o suicídio da empresária.

De acordo com o delegado Carlos Donizette de Faria Souza, titular da Delegacia de Indaiatuba, "o principal motivo do crime foi a inveja que a empregada sentia da empresária", informou a Secretaria da Segurança.

Segundo a polícia, a empregada alterou a cena do crime para simular um suicídio. Ela foi detida no Paraná, em uma fazenda na fronteira com o Paraguai.

A empresária foi encontrada morta no banheiro do apartamento onde morava, no centro da cidade. Marcas no corpo e uma costela quebrada, no entanto, chamaram a atenção da polícia.

Além das marcas no corpo da vítima, a polícia desconfiou da arrumação perfeita do imóvel e de uma mensagem de despedida, encontrada no celular da vítima, repleta de erros gramaticais.

As investigações apontaram a empregada como suspeita e, no dia 18 de setembro a Justiça expediu um mandado de prisão. Ela deve ser indiciada por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, traição e asfixia --causa da morte comprovada pelo IML (Instituto Médico Legal), informou a Secretaria da Segurança.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.