Em Cima da Hora
recent

Ela cresceu: Mallu Magalhães apresenta seu novo disco

da Revista Universo

Em pouco mais de um ano, a adolescente Mallu Magalhães passou do anonimato de seu quarto, onde compunha suas canções de levada folk, para o sucesso na internet e daí para os programas de televisão, rádios, jornais e revistas. Sua música ficou cercada daquelas opiniões do tipo ame-a ou deixe-a. Depois, sua figura ficou cercada de polêmica, ao assumir o namoro com Marcelo Camelo – ela tem 17, ele tem 31.



Camelo, vocalista do Los Hermanos e queridinho das cantoras brasileiras, é influência e inspiração evidente no segundo disco de Mallu Magalhães, batizado simplesmente com o nome da cantora e compositora. Uma das dedicatórias do álbum é a Marcelo, “aquele que faz bater meu coração”. “Versinho de um número um” poderia estar num CD do Los Hermanos.

Em “Te acho tão bonito”, ela canta: “Quando eu conto d’um sujeito / Cê logo encolhe o peito/ Supondo uma intenção / Acha qu’eu queria ter / Um homem de tevê / Que veste a perfeição / Se pedir eu ainda grito / Até d’olhos fechados / Eu... te acho o mais bonito!”.



As letras continuam singelas, doces e ingênuas. Mas as sonoridades se ampliaram, indo até ao reggae, em “Shine yellow”, e à valsa (“É você que tem”) e passando por influências .

Mallu Magalhães é a nossa entrevistada de amanhã, Você não pode deixar de conferir, Aqui na Revista Universo.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.