Em Cima da Hora
recent

COISAS DA VIDA: com Suzimara Medeiros

SUZIMARA MEDEIROS
Colunista Social da coluna Família Bem Unida, do Portal Universo
Colunista Social da coluna Coisas da Vida, da Revista Universo


Hoje nossa coluna vai iniciar falando de algo muito especial, Esperança, O Nome esperança é muito forte na vida de quem acredita em seu potencial, De que realmente é capaz de vencer, Superar, Saber reconhecer seus erros principais, E Fazer tudo na vida sem perder a esperança, Outro dia uma mãe de um aluno meu estava com Câncer de Mama, Tudo parecia perdido, Eu convidei ela para ir até minha casa, Disse a ela que ela precisava ter mais esperança, Que tudo daria certo, Ela fez o diagnóstico e a doença não é maligna, Se trata de um caroço muito inferior na sua mama, Isso foi a esperança, Mesmo que algo pareça complicado não pode deixar de desistir, Precisa ter esperança, O Ser humano movido a esperança ele praticamente tem tudo que deseja, Por que sua esperança contribui para um pensamento positivo.

Eu, Tenho muita vontade ser mãe, Sou casada á três anos, Tentamos, Até fomos tentar ter filho artificialmente, Infelizmente não consuiguimos, Mais não vamos deixar de ter esperança, Sonho um dia em ser mãe, Ter o filho que Deus escolher para mim e meu esposo, Mais para isso temos muita esperança.

A Esperança é para os corajosos, É Preciso ser corajoso para ter esperança.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.