Em Cima da Hora
recent

Atlético-MG desiste de contratação de goleiro Renê

da Revista Universo

O Atlético-MG desistiu de ter o goleiro Renê, de 32 anos, como reforço para a próxima temporada. O clube mineiro divulgou comunicado oficial em seu site, informando que em virtude de o jogador ter assinado contrato com a Portuguesa, sem que o Galo tivesse conhecimento, a negociação está cancelada.

Renê chegou a fazer exames médicos em Belo Horizonte para acertar com o Alvinegro. Porém, o desfecho não foi o que ele esperava. Em entrevista à imprensa mineira, o atleta garantiu que não havia assinado nenhum documento que o vinculasse à Lusa e que sua ligação com o clube paulista não passou de sondagem.

A Portuguesa, no entanto, sustenta a informação de que o contrato foi firmado pelo atleta e, inclusive, uma cópia já está em posse da Federaçãp Paulista de Futebol para que a entidade não permita uma possível transferência de Renê para outro clube.

''Se o Atlético-MG desistiu, é uma questão do Atlético-MG. Mas a assinatura deste contrato que a Portuguesa divulgou é falsa. Isso vai para a Justiça. E quem falsificou será acionado'', disse Acaz Fellenger, assessor de Renê.

Acaz Fellenger também desmentiu que haja uma reunião marcada para esta sexta-feira com o vice jurídico da Lusa, Giuseppe Faggoti. Segundo o assessor, não há encontro algum e Renê não tem para tratar com a Portuguesa.

Confira a nota divulgada pelo Atlético-MG:

"O Clube Atlético Mineiro comunica que desistiu da contratação do goleiro Renê de Freitas Marques, em razão do atleta ter contrato assinado com a Portuguesa de Desportos, sem o conhecimento do Atlético-MG"
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.